Início do Colégio Floresta

Foi pensando no bem da comunidade canedense e, principalmente, nos estudos de sua filha, que no início da década de 90, a professora Márcia de Jesus e Sousa, recémformada no curso de Magistério pelo Instituto de Educação de Goiás, fundou a Escola Infantil Floresta Encantada

A antiga Escola Infantil Floresta Encantada foi a primeira Instituição de Educação Particular da cidade de Senador Canedo. O respeito e o sucesso alcançados dentro da comunidade canedense, foi uma conquista gradativa.

O trabalho desenvolvido, pautado na dedicação e ética que sempre permearam o caminho percorrido pelos educadores desta família, que acreditou e acredita que a educação sempre vale a pena.

No ano de 2020 o Colégio Floresta abriu sua segunda unidade na cidade de Goiânia.